• Mariana Klein

Atenção Para as Mudanças no Gerenciador de Anúncios


Se você usa o Power Editor e acessou ele nos últimos dias, provavelmente teve um mini ataque do coração quando viu que ele não mais o Power Editor, agora tem cara, jeito e cheiro de Gerenciador de Anúncios. E é com tristeza que eu escrevo para contar que ele não vai voltar mesmo, pelo menos não por enquanto, por que agora a ferramenta passa a se chamar Gerenciador de Anúncios e era isso.

O Power Editor é uma baita ferramenta. Na época em que eu atendia mais de 250 clientes ao mesmo tempo a gente conseguia criar campanhas para uma pauta inteirinha assim que ela era agendada. Depois veio a criação offline: você criava a campanha do zero em uma planilha de Excel e, quando ela estava pronta, era só subir para a plataforma e pronto! Nada de ter que se preocupar em perder uma campanha no meio da criação.

Mas o Facebook anunciou a fusão dele com o gerenciador, então o que precisamos saber para não entrar em pânico diante do sumiço do Power Editor?

Fiz um vídeo para apresentar essa interface nova, dá uma olhada:

Escolha seu formato

Querida leitora, querido leitor, enxugue as lágrimas, vença o medo e clique em +Criar campanha. Você vai descobrir que pode escolher se quer continuar criando suas campanhas no formato antigo ou se prefere usar a criação guiada, que é o formato do gerenciador de anúncios.

Assim, podemos seguir com o formato mais direto de criação de campanhas, um grande diferencial do Power Editor.

Rascunhos

Outra característica que foi mantida foi a de criar tudo como rascunho para, só depois de finalizado e revisado, fazer o pedido de criação das campanhas. Ponto para o Zuck.

Ao finalizar a criação, basta clicar em Analisar itens de rascunho e seguir adiante.

Testei essa nova versão do Gerenciador de Anúncios e, apesar de algumas ferramentas terem se perdido ou mudado de lugar, gostei do que vi. E o bom é saber que a criação de grandes campanhas está garantida com a ferramenta de importação de anúncios em massa.

Gostou deste post?

Que tal conhecer nosso canal no YouTube?

E nossa página no Facebook?

Aproveita para ver todos nossos cursos e materiais disponíveis! :)

#PowerEditor #FacebookAds #Facebook #cursodesocialmedia #cursodemídiassociais #PáginadeFacebook #MídiasSociais

  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon

© 2017 por Petit Mídias Sociais. Todos os direitos reservados. | Porto Alegre | Caxias do Sul | Gramado - RS | [email protected]CNPJ: 16.957.878/0001-50